24 maio 2015

★ Sera? ★


Ultimamente acordo torcendo pra acontecer qualquer tragedia comigo, acho que morrer me tornaria feliz, no estado que a vida andam essa seria a melhor coisa a acontecer.
Engraçado é ver as pessoas dizendo por ai que o segredo é apenas ser você, mas eu acho que quando você percebe que o resultado disso são pessoas se afastando, significa que o segredo não funciona bem. 
Mais engraçado ainda é escutar coisas do tipo "família é essencial", "mãe e pai que são família", eu sinceramente acho que a pessoa que diz isso com certeza não me conhece e muito provavelmente estava maconhada, em partes... Família deve ser essencial mesmo pra alguns, mas de que adianta se você tem uma família, que não age como a tal. De que adianta você ter uma familia na qual sua mãe se esforça todos os dias e se empenha pra dizer na sua cara que você só da desgosto?! De que adianta ter uma familia se o seu pai só sabe cuspir ordens e falar merdas de voce? De que adianta você ter uma familia com a qual você não pode contar, não pode se abrir, não pode conversar?! Eu respondo, não adianta de nada, só serve pra ser um atraso de vida. 
E me sentir mal já virou tão rotineiro que sumir foi a primeira coisa na qual eu pensei, mas e ai?! Sumir pra onde? Sobreviver de que? Em quem confiar?
Eis a questão... Em quem confiar? Família? Não.. Amigos? Quais..? Não ha ninguém em quem se possa confiar, ninguém com quem possa contar, não ha ninguém, nunca há, e se não há ninguém, se voce está sozinha e sabe que vai continuar, qual a razão e o sentido de existir? Tambem não há! Seria esse o sentido de viver? Descobrir que não há razão pra se viver? É aqui que acaba? Morrer seria a solução? 
Sim, morrer sempre foi a melhor solução!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias