24 fevereiro 2015

★ Você é Meu Lugar ★


Eu sou como o mar violento de inverno e você como a brisa que sopra sobre o mar no verão. Você é a tranquilidade e eu sou o desespero. Você é a logica e eu sou emoção... Somos um, nos completamos de maneira ilógica, e somos a combinação que deu certo, você é sussurro e eu sou gritaria, você me acalma de maneira que ninguém mais consegue, você é persistente e sabe que é só uma pequena questão de tempo pra eu ceder e você não desiste até conseguir. Eu sou incontrolável e você é meu domador, tenho pressa, tenho raiva, tenho excessos e em você só a paciência se excede, o que em mim, me falta. A gente casa, de maneira perfeita. A gente se equilibra, e se completa de maneira tão bonita que meu mundo se acha em seus olhos, se acha no seu sorriso e na sua voz, me acho em você, encontro a paz que me falta e nada mais me basta. Tenho você. O mundo deixa de girar, o tempo para, deixa de existir, qualquer problema vira besteira, e qualquer outro compromisso é adiado até que o mundo volte a rodar, tudo fica tão simples, você deixa tudo tão melhor, creio que você tenha se tornado tão essencial quanto o ar. Porque quando você não está, é como se nada mais fizesse sentido e eu saísse do controle, mas você volta e me ensina a segurar as redeas. Você me completa, você me faz melhor, você é quem eu amo e sempre vou amar, Você é o caminho e meu coração é seu lar ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias