18 fevereiro 2015

★ Melhor excessão ★

Não nos conhecemos a muitos anos, mas você sabe que eu tinha e talvez ainda tenha um pequeno receio de me apaixonar e de acabar me envolvendo com alguém, talvez por medo de não durar, talvez por medo de me entregar sozinha, mas com a gente aconteceu tudo tão de repente, que quando eu fui perceber, já estavamos juntos. E quando digo juntos, não é necessariamente namorando, estávamos juntos a partir do momento que queríamos estar, a partir do momento que precisávamos nos ver mais, a partir do momento que você e eu viramos necessidade um pro outro. E desde a primeira vez que sentimos isso, já fazem quase 9 meses... Nos amando.. Sentindo que precisamos cada vez mais um do outro e tendo cada vez mais certeza de que o futuro não faz mais o menor sentido sem você, talvez você tenha sido minha excessão... Porque eu sinto que não quero mais ninguém pra passar o resto da vida a não ser que seja você e nem me perdoaria se te perdesse, afinal, quem mais desmarcaria os compromissos do dia, só pra me ver?! Quem mais iria no centro as 7h da manhã duas vezes, por mim? Quem mais me aturaria reclamar de atenção e tentaria melhorar toda vez? Quem mais aceitaria minhas crises de ciumes com paciencia? Quem mais me incentivaria a estudar pra poder entrar na faculdade, mesmo que isso custasse algumas horas a menos juntos? Quem mais me aceitaria com esse meu jeito nada receptivo e continuaria me amando cada dia mais? 
Pois é, ninguém mais seria como você, ninguém faria nem ao menos um terço de tudo que você já me fez. E eu te amo por ter sido a melhor excessão, te amo por valer o risco, te amo por valer a pena, te amo por te amar, te amo porque é o que me resta, te amo porque te amo e sei que sempre vai ser assim, porque eu tenho o melhor namorado que alguém poderia sonhar em ter, eu tenho você!

2 comentários:

  1. que texto lindo.me pareceu uma indireta ou até mesmo desabafo .; ne? haushaus você escreve muito bem,parabéns.

    visita se quiser --> inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto, seguindo!
    http://laisbenazio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias