13 dezembro 2014

★ Vai fazer falta... ★



Ando por ai com uma esperança cega de te encontrar, esperando que você sinta a minha falta da mesma forma que eu sinto a sua e venha me procurar, mas você nunca vem e nunca vai vim, porque a proporção dessa falta é 10:1, na verdade é bem maior, mas não importa, te esperar é como esperar neve no verão do Rio de Janeiro num dia onde a máxima é 40º. Eu fico sinceramente me perguntando o porque de todas as promessas, porque você disse que não iria fazer o que fez?! doeria menos se você nunca tivesse dito nada. Eu realmente criei uma expectativa em cima de você, juro que você me fez pensar em coisas que até então eram certezas irredutíveis, juro que fiz alguns planos que nunca pensei que faria. Mesmo você nunca tendo me dado certeza de nada, mesmo você não querendo pensar no futuro, você só sabia que tudo ia dar certo e pensando bem, realmente uma hora tudo vai dar certo, e "dar certo" não inclui necessariamente eu e você juntos, pode ser a qualquer dia, a qualquer momento, em qualquer lugar e com qualquer outro, e talvez eu só tenha percebido isso agora, o que é uma pena, porque talvez não tivesse tanta importância agora, se eu tivesse percebido antes, o futuro nunca foi tão incerto, demorei tanto tempo para esquecer algumas coisas, deixar alguns medos de lado e viver bem, até que você apareceu e do nada deixou tudo melhor, voltou com meus medos e me mostrou que eu não precisava me preocupar, e quando eu comecei a levar em conta tudo o que você me disse, meus medos todos desabaram sobre mim em forma de realidade, você tornou todos eles reais, descumprindo suas promessas e sumindo de uma hora pra outra, pois é, talvez você realmente  não devesse confiar em si mesmo igual eu fiz, até agora não sei se foi certo, não tenho a minima ideia se valeu tanto a pena assim, porque você me deu o mundo e tomou ele de uma hora, sem que eu ao menos esperasse. Talvez você só quisesse me mostrar que o mundo nem sempre é legal com a gente, você só não precisava ter ido tão longe assim, mas tudo bem... Eu entendi... Obrigada mesmo assim por tudo, "Vou te guardar no coração, assim como todos que já foram embora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias