13 dezembro 2014

★ Me acostumar ★

No final das contas nada se salva, palavras são apenas palavras e o que foi dito se perdeu junto com o que não foi. Nada faz sentido, porque nunca teve, ou teve? Não importa (talvez importe). Promessas sempre se perdem, porque ninguém nunca se lembra do que foi prometido, ainda mais as promessas que foram feitas a aqueles que não são lembrados. Mas tudo bem, já virou rotina e uma hora a gente se acostuma, talvez eu tivesse razão o tempo todo, talvez o destino não seja meu amigo, mas tudo bem, é normal adquirir alguns inimigos com o tempo, que aliás, é outro que também não é meu amigo, chega a ser drasticamente engraçado, eu sempre sou a exceção, alguns tem pessoas como inimigos, eu tenho " fenômenos" (?) mas quem se importa?! Acho que nem eu mais, acho que me acostumei com as coisas dando errado o tempo todo, porque a vida é assim, ninguém morre por sofrer demais, ou talvez morra e continue vivo (se acostumar....) tudo bem, eu entendo, juro que entendo, tem gente que nasce destinado a sofrer, e pessoas não mudam destinos, a vida acontece e quem tem que sofrer sofre, independente de qualquer coisa, independente de qualquer um, me resta esquecer, fingir que não aconteceu, mudar a playlist, jogar fora algumas coisas, liberar a memoria do meu celular apagando umas 500 fotos e fingir que nada mudou de uns meses pra cá. Se acostumar...
E lembrar unicamente do conselho que me foi dado... Conhecer pessoas... acho que passo a tarde num lugar propício pra isso, o mundo todo ao meu redor, dentro de uns 64 metros quadrados. Se acostumar... A sentir falta, e a ter surtos de choro, tudo bem, dizem que chorar faz bem, e acho também que to ficando boa em esconder o que sinto, porque até agora, ninguém percebeu que venho tendo surtos, me parece o suficiente pra uma vida que não vai muito bem, a gente até passa a se contentar com pouco... Pois é... Se acostumar... mas tudo bem, serio mesmo, tudo passa, sempre passa pra poder acontecer de novo... Já entrei nessa rotina, desconheço atenção e tudo bem assim... Não vou contestar... Vou continuar nessa de "viver" mesmo, me acostumar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias