06 novembro 2014

★ Metáfora perfeita ★

Nessa de fazermos metáforas, acabamos começando como uma, eramos a metáfora perfeita, onde nossas vidas se juntaram de maneira a qual não esperávamos, e o que sentíamos um pelo outro acabou tendo um significado diferente e bem maior do que esperavamos. Tudo foi acontecendo tao rápido que as vezes nem parece que aconteceu, como se fosse um daqueles sonhos doidos que você acorda sem entender o porque e no fundo torce pra ser realidade um dia, mas é melhor que um sonho, é tudo real, é presente ou melhor, é presente continuo, é você, somos nós, sim somos , com toda a certeza, e a um mês não tao certos assim, porém oficiais, ou não, decidimos, que tentariamos fazer durar pra sempre, e por enquanto, um mês foi a maior e melhor eternidade que eu já vivi, porque foi com você. O dia só começa depois de um bom dia seu e só termina depois do "eu te amo muito". Já virou rotina e não tem rotina melhor que essa, porque o dia começa e termina com você e não há maneira melhor de viver. E eu não sei se você sabe, mas você vem me ensinando a confiar, aos poucos, mas gradativamente nas pessoas e no amor, assim como o amor que eu sinto por você que cresce em proporções fatoriais a cada dia que passa. E tudo o que eu preciso é de você, nada mais, daqui pra frente, daqui pra eternidade, enquanto o mundo girar, enquanto eu respirar, e eu te darei todo o amor que eu tiver até que isso te baste, ate que isso seja o suficiente pra te preencher. E eu te darei a mão quando você precisar, e quando o pior já tiver passado continuaremos de maos dadas, porque eu sempre estarei com você, nos melhores e piores momentos. Em cada beijo, a cada retomada de fôlego, enquanto estivermos de olhos fechados, estaremos eternizando nossos momentos, estaremos fazendo durar. Não importa pra onde vamos, nem o porque estamos indo, com tanto que estejamos juntos. E eu quero acima de tudo que você saiba que eu te amo, muito muito muito, cada centímetro quadrado e cúbico seu, sua voz, suas frescuras, seu olhar, seu sorriso frouxo, suas discussões políticas e a maneira que você escolhe minuciosamente cada palavra, o jeito que você canta "thinking out loud" enrolado, as vezes que você me abraça apertado e me enche de beijos, como se fossem os últimos, amo tudo e muito mais, a ponto de ter colocado você acima de tudo, mesmo sabendo que eu posso me machucar depois, porque você vale a pena, e todo esse sentimento envolvido, então que venham o resto dos meses das nossas vidas, e que nosso amor seja infinito e eterno... Até a lua e volta... ❤
Obrigada por me aturar e por querer continuar me aturando, te amo chuchu 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias