24 outubro 2014

★ O melhor acaso ★




Vamos pensar no acaso, porque foi lá onde e quando a gente se conheceu. Sempre dizem que o amor acontece no acaso, mas ninguém diz que são um conjunto de acasos que fazem as engrenagens funcionarem. O primeiro dos nossos foi estarmos na mesma turma, e você pode pensar, "mas nem nos conhecíamos nessa época", e é verdade, mas é ai que começa a história toda, a gente só não sabia. O segundo acaso foi virarmos amigos, não os melhores, não aqueles que duram pra sempre, mas apenas amigos que conversavam muito raramente, o terceiro acaso demorou mais de um ano pra acontecer, que foi quando começamos a jogar indiretas um pro outro, a principio não intencionadas, mas depois vimos que podíamos ir alem, o que nos levou ao quarto e último acaso, o beijo, que era pra ter sido apenas mais um beijo nas nossas vidas, e a principio, muito principio, foi. Mas dai ouve mais um e quando vimos já haviamos perdido as contas. Eu já havia me apaixonado por você e talvez você também já tivesse se apaixonado por mim. Quando demos por nós, ja estávamos namorando, nunca houve um pedido, mas a gente de alguma maneira sabia que era aquilo que nós eramos (o que ainda é um problema, porque não temos uma data certa). Era assim que nos apresentavamos, "Oi, esse(a) é meu (minha) namorado(a)", e essa frase me despertava as mais variadas sensações e sentimentos, o melhor deles era saber que era assim que você me considerava. Como um orgulho cego que você tivesse. E eu sinto o mesmo por você. Porque você foi o acaso mais certo e mais bonito que eu poderia ter. Alguém pra se pensar ao acordar e antes de dormir, alguém pra lembrar durante o dia e se sentir feliz, sempre! Porque eu não sei se você sabe, mas qualquer noite fica mais estrelada com você, qualquer dia ensolarado mais bonito e até mesmo um dia neblinado chuvoso se torna perfeito, e eu quero sempre essa sensação com você e por você. E posso já ter dito isso antes, mas você consegue tirar proveito e ver o lado bom e uma solução pra tudo, você consegue me mostrar que tudo foi feito pra dar certo, "vai dar tudo certo, relaxa" e no final sempre dá mesmo. E seja o que for que vier pela frente eu quero passar do/ao seu lado. Sempre, porque você torna minha vida melhor e a única maneira que eu posso te agradecer é dando todo o amor do mundo pra você. "Amo você até a lua e volta" pra sempre e sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias