24 setembro 2014

★ Promessas (e eu) ★


                    

Promessas. . Quão verdadeiras são as que fazemos? quanto pensamos nelas antes de faze-las? a que ponto você iria por um promessa? Alias, você iria a algum lugar por "uma promessa"? Ou você apenas pensaria numa desculpa para dar fim a ela?ou só se limitaria a esquece-la? Eu particularmente não acredito em promessas, em pessoas, no amor, nem em nada que não seja concreto até que aconteça comigo e dure. E pelo o que você pode ver, até agora nada se concretizou e antes que eu soe hipócrita, também não acredito em mim e nem nas minhas promessas, se eu fosse você seja lá quem você for também não acreditaria, porque eu sou o tipo de pessoa fraca que deixa o medo e o orgulho me sucumbir, e isso pode parecer um tanto dramático, mas é a verdade. Sou o tipo de pessoa que carrega ódio dentro do peito até que eu esqueça ou até que aquilo se torne pequeno ou passado demais a ponto de eu não me importar. Sou o tipo de pessoa que se você me magoar, vou escrever cartas não tão secretas a você e vou chorar quando der e se puder, talvez eu te odeie, talvez eu te ame, mas isso é o tipo de coisa que você não vai saber por mim, e nessas cartas te farei promessas que nunca irei cumprir, jurarei não desistir de você e não moverei uma palha para que isso aconteça, jurarei não deixar meu orgulho tomar conta de mim e sempre consertar brigas, mas no final vou esperar que um milagre divino aconteça e conserte as coisas, vou te prometer não deixar você partir e quando você decidir que quer ir embora não irei te impedir.. Porque eu sou assim, e minhas promessas não são válidas... São apenas coisas que eu queria ter a coragem de fazer, mas na pratica não se concretizam. E se você estiver achando que eu não sou capaz de cumprir qualquer tipo de promessa, você está certo, mas a toda regra existe uma excessão e a minha é que todas as vezes que eu prometi amar alguém de uma forma ou de outra eu cumpri e nunca menti em nenhuma delas... Mas infelizmente eu não sou o tipo de pessoa certa pra se fazer promessas desse tipo também... Porque nada nunca da certo.. Porque o amor não é concreto e ninguém nunca conseguiu cumprir uma promessa dessas comigo. Mas eu me lembro, eu sempre lembro e talvez seja por isso que eu também nunca cumpra as minhas, porque eu tenho medo que as promessas que me fazem não sejam verdadeiras e assim o mundo gira.. Cheio de promessas Inconcretas que nunca serão realizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias