25 setembro 2014

★ Não mereço ★

Talvez tenha sido melhor assim, talvez precisassemos de foco e talvez não conseguíssemos nos desfazer por vontade própria, eu fico pensando se não haveria maneira melhor, mas acho que no final acabaria da mesmo forma e acabaria de um jeito ou de outro, então não vou contestar o fim.
É tao estranho ter pensado maneiras de não chegar aonde chegamos e eu ter causado tudo isso, e minha cabeça insiste em me dizer milhões e milhões se vezes "Parabéns Thayna, a culpa é sua, sempre é, assim como da última vez, porque você não aprende, nunca vai aprender e sua vida sempre vai ser essa merda porque você sempre vai atrapalhar com essas suas idéias de merda" e parando pra analisar, da última vez foi a mesma coisa, mesmas razões, histórias diferentes, e pelo o que eu to vendo as consequências também. Talvez meu medo fosse tão grande que eu fiz com que ele se tornasse real e olha parabéns pra mim, porque eu consegui mais uma vez estragar com a minha vida, talvez alguns amigos meus estejam certos e algumas pessoas realmente não tenham nascido pra ser felizes, e a roleta da vida me escolheu pra ser uma delas, pra viver afogada nos próprios erros e decepções, sem dar orgulho de nada, só ter, sem poder, e eu realmente não tenho nada de bom para dar a ninguém, nem mesmo esse blog, eu poderia ser alguém otimista e te dizer que tudo vai ficar bem, mas essa não é a minha função, essa não é a verdade, e tudo que eu posso dar a qualquer um são essas palavras de desistência que só piorariam a 
Situação de quem as lesse, e pode jogar a culpa em mim, por talvez você está se sentindo pior agora, desculpa, mas eu não posso oferecer nada melhor que isso e nunca vou poder, e me desculpa a qualquer um que esperou mais de mim em algum momento e se decepcionou, mas é só isso realmente que eu sei fazer, decepcionar as pessoas, e eu penso em quantas eu já fiz mal, foram tantas, que não mereciam, ninguém merece alias, e definitivamente eu não sou a pessoa que merece coisas boas na minha vida porque eu não sei aproveita-las, só estraga-las, desculpa a qualquer um que eu fiz mal, mas eu não sou o tipo de pessoa que você se orgulha de ter na vida, desculpem -me por existir na vida de vocês, desculpem-me qualquer decepção. E não tentem lutar por mim em qualquer situação porque também não sou o tipo de pessoa pelo qual se vale a pena lutar, tudo bem, eu vou entender, salvem-se de mim enquanto podem, enquanto vocês ainda não criaram uma imagem boa de mim, me deixem padecer, talvez assim um dia eu aprenda a aproveitar as coisas boas que aconteceram comigo, desculpa a qualquer um que eu machuquei de alguma maneira, desculpa por ter aparecido um dia na sua vida... 
E desculpa a você que quis me provar e me mostrar tudo de bom que você podia me oferecer e eu nada fiz pra te agradecer... Desculpa.. Eu realmente sinto muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias