12 setembro 2014

★ I Know ★

Conversar com você até as 2:30 da manhã e te observar toda vez que a gente se encontra me fez constatar que eu não sobreviveria uma semana sem ter contato nenhum com você. Porque é você que acalma meu coração e me faz ser otimista em relação a qualquer coisa, porque você acredita que no final tudo vai dar certo. E mesmo se não der, eu tenho você e isso já torna tudo melhor... E eu sei que é com você que eu quero transformar carbono em diamante... Somos grafites no meio dessa transformação.. Somos frágeis.. E eu acredito que podemos ser muito mais que isso. Eu sei que é com você que eu quero superar qualquer barreira e poder dizer no final que nenhuma dificuldade conseguiu nos abalar o suficiente pra quebrar nossas ligações químicas e levarem elas a átomos separados de carbono... Quero dizer que as barreiras tornaram nossas ligações mais fortes e nos tornaram mais próximos do estado diamante.. Seu olhar diz mais sobre você do que você imagina e eu poderia observar você o dia inteiro e isso me bastaria. E Eu sei que é com você que eu quero estar daqui a alguns anos e quando nos perguntarem "como vocês souberam que era amor?" eu vou responder que simplesmente não sabíamos.. Atiramos as cartas ao vento e por sorte o baralho caiu empilhado debaixo do nosso nariz. Queríamos apenas nos divertir e ser mais um, um pro outro, mas quando vimos já haviam começado as ligações químicas.. Os carbonos já haviam começado a se ligar e estávamos nos fortificando a cada instante que passava até que percebemos o quão grande havíamos nos tornado e que não podíamos mais quebrar nossas ligações por vontade própria.. Foi ai que percebemos que era amor.. Quando o seu nome nos meus pensamentos haviam virado rotina, quando eu comecei a sentir medo de que não houvesse uma próxima vez, quando eu percebi que a vida não poderia ter sido mais oportuna e que eu tinha me tornado uma pessoa mais sortuda do que aquela que havia ganhado o bolão da mega sena sozinha. Eu havia encontrado o amor. Eu havia encontrado você e aquilo era tudo do que eu precisava. E eu sei que independentemente de pra onde eu for, eu sempre vou voltar a você, você sempre vai estar lá comigo, em pensamento. E eu sei que enquanto meu coração bater, enquanto eu observar você respirar, enquanto 1+1 for 2 e enquanto você odiar tubérculos eu te prometo que eu te amarei, sem condições, sem poréns.. Apenas amarei... Eu sei.. Apenas sei... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias