12 agosto 2014

★ You will be forever my always ★


As vezes a gente se perde nas emoções.. Nos momentos.. Eu me achei.. No seu olhar. No seu sorriso. Na sua voz.. Em você.. E o tempo corre quando eu estou ao seu lado e na mesma intensidade que ele vai embora. Quando estamos separados ele retarda. E nesse tempo eu lembro de cada instante passado com você. Porque é tudo o que me sobra.. Lembranças.. De você.. Que enxergou em mim a chance de dar uma chance a vida.. De consertar tudo que um dia deu errado pra você. E eu vi em você a chance de dar uma chance ao amor.. De acreditar no que eu já havia desacreditado... Somos presentes dados um ao outro pela vida para acreditarmos que ela vale a pena. Ha e se vale. Cada instante ao seu lado vale cada momento que já deu errado. A vida prepara a gente nos maltratando um pouco para darmos valor ao que ela vai nos dar um dia. E vale a pena. Vale muito a pena... Você não apenas vale a pena como vale o pavão inteiro.. Você e tudo que você é pra mim, saiba que "pra sempre pode ser muito tempo mas eu n me importaria de passa-lo ao seu lado" porque você me faz bem. Você me faz feliz. Você é a razão do meus maiores sorrisos e eu quero isso pro resto da vida. Eu quero que você veja que todo o meu "odio ao mundo" era medo de me machucar. Mas agora é medo de te perder. eu quero você e todo o amor que vc pode me dar.. E eu prometo que te darei todo o amor que puder.. Porque eu te amo mais do que um dia jamais vou poder expressar e só o tempo poderá te mostrar o quão verdadeiras essas palavras são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias