16 julho 2014

★ Um conselho de uma velha amiga ★


É estranho demais me perder em pensamentos e lembranças sobre você depois de tanto tempo. mas não se precipite.. Meus sentimentos por você continuam iguais ao dos últimos meses..  Não sinto mais nada por você a muito tempo.. Mas acabei lembrando de você hoje por conta de algo que me chamou atenção. Eu pensava que eu te achava frio porque você não tinha sentimentos recíprocos aos meus. Mas sabe.. Não era... Vc foi perdendo aquele seu carisma e sua doçura com o tempo e eu tenho um pesar tão grande disso.. Você não sabe o quanto poderia mudar a vida de alguem positivamente.. E não é muito engraçado lembrar do seu antes e do seu agora. Porque a vida tem dessas né. A gente costuma rir depois que algumas coisas passam.. Esse não é o caso. E por mais que eu não te ame mais eu queria aquele antigo você de volta. Seria divertido e bom ter alguém doce como você era ao meu lado como um amigo. Não que eu tenha que reclamar dos meus.. Mas você tinha tudo para ser alguem melhor. E ontem eu acabei vendo que o que você se tornou foi não ruim.. Mas.. É como se você tivesse perdido uma sensibilidade a qual pessoas boas dão valor.. Faz por fazer.. É como se você não ligasse para mais nada e mais ninguém e mesmo que isso não seja da minha conta. Mas eu me preocupo com a próxima garota que venha a se apaixonar por você, e com você.. Que talvez se apaixone quando for tarde demais, tarde demais para dar valor a alguém que se importe com você e acabe se entregando pra alguem que brinque com seus sentimentos. Devo confessar que já torcida pra que isso acontecesse. Mas ninguem merece sofrer por amor. Nem você, mesmo tendo sido isso que você fez comigo eu te perdoei. Porque você é apenas um menino.. E meninos são imaturos. Você ainda não sabe bem o que faz e eu aprendi a entender isso... Sabe.. Espero que você tenha a sorte de acabar com alguma garota legal. Mesmo.. Ou você vai acabar com o mesmo mal que eu. Vai ter medo de se entregar e pode acabar perdendo boas oportunidades de felicidade. Então se você estiver lendo isso. Não quero que vc venha falar comigo. Mas quero que pense um pouco em quem você era na época que me conheceu. Quando você conheceu sua ex e antes de você criar essas idéias de que o amor só acaba com a vida das pessoas. Porque eu já pensei isso por muito tempo e a verdade é só que as vezes você da amor e não recebe de volta da forma que esperava.. Mas não é porque alguém não foi recíproco com você que outras pessoas serão. Como último conselho. Se você não acredita no que eu estou te dizendo. Olha bem em quem ainda está a sua volta. Muitas pessoas se afastaram. Pessoas que eram amigos Talvez você ja conheca quem te complete e talvez você nem ela tenham percebido isso... As vezes a vida te surpreende. Boa sorte com a vida e aliás.. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias