20 julho 2014

★ My heart is your home ★


A cada retomada de folego é como se eu tivesse mais certeza do que eu quero que é você. A cada abraço apertado. a cada troca de olhar. A cada sorriso bobo e qualquer palhaçada.. Engraçado porque você sempre esteve próximo de mim e eu de você.. Mas nunca percebemos o quanto eramos parecidos. E era pra ser estranho. Mas nossas conversas estupidas soam tão naturalmente.  as vezes nos perdemos em risadas. Fazemos piadas sobre nós mesmos. Sobre nossos passados... E que passados de bosta que tínhamos. Mas amadurecemos e nos encontramos. Não sei você. Mas encontrei em você tudo aquilo que eu buscava..
Sabe. Eu tinha sim medo de não ser aquilo que você esperava. Mas decidi confiar em você e com isso te entreguei meu coração. Por inteiro.. Cada batida. E toda a biologia envolvida nisso. E eu não te contei mas desde nosso primeiro filme juntos eu soube que entre nós tudo seria diferente. E seria diferente de qualquer coisa que eu já vivi também. foi ali que eu vi que era de você que eu precisava. Porque eu adoro o jeito que você trata as pessoas. Seu cabelo bagunçado.  Sua positividade . paciência. E principalmente a que você tem comigo. Que nunca entendo nada. E que as vezes pareço ter 3 anos. 
Saiba também que eu odeio a ansiedade que antecede cada vez que vamos nos ver. Mas adoro a disrritimia cardíaca que isso me causa. Pq você definitivamente é único e parece que meu coração concorda com isso. No inicio eu achei que ia enlouquecer. Ia perder a cabeça porque eu não tinha coragem pra te dizer o que sentia e tinha medo que você me rejeitasse quando descobrisse e por isso neguei estar gostando de você (Pra você ) algumas vezes. Mas era tudo mentira.. Você me deixava feliz e eu nao queria correr o risco de te deixar ir embora. Mas eu não precisava ter medo não é verdade?! 

E eu te prometo uma coisa... Não vou deixar orgulho nem medo nenhum controlar qualquer coisa que eu sinta por você. E por favor lembre-se sempre.. Mesmo se ocorrer algo com nosso infinito limitado. Saiba que ele vai durar pra sempre no meu coração.. Assim como você.. Porque agora ele é a sua casa.
Amo você mozão lembre-se sempre disso ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias