30 julho 2014

★ Meu amor...★

Se isso tudo for um sonho por favor não me acorde. E é insanamente inimaginável pensar que um dia você seria o bastante pra alegrar minhas semanas, meus dias e cada instante que passa. E você não tem noção do quanto eu agradeço por ter você comigo. Você que é doce, meigo, paciente e não tem medo de demonstrar o que sente. Você faz com que eu me sinta única num universo de bilhões. Você vê beleza em mim e em atitudes minhas onde ninguém mais percebe nem mesmo eu. E eu sou imensamente grata. E eu te daria o mundo e mesmo assim não seria o suficiente porque você é único meu amor. Posso te escrever todos os textos que eu conseguir e nada descreveria o que eu sinto por você. Sabe o que é mais insano? "A gente" quase não aconteceu por minha culpa por aquele meu medo bobo.. Imagina.. Quanta coisa eu perderia.. Seria a mesma coisa que Bater a porta na cara da felicidade... "20 segundos de coragem" foi o que me fez te dizer sim pro primeiro beijo. O beijo com litros de timidez que nos custou algumas indiretas geográficas engraçadas.. E quase deixamos morrer ali.. Naquele primeiro beijo.. Mas a vida nem sempre é cruel.. E ela me deu você.. E insistiu pra que continuassemos juntos e sem perceber cumprimos o que ela queria.. E agora eu te amo mais do que qualquer coisa a ponto de não ter um comparatorio pra te explicar. Tudo perdeu o sentido e a única coisa que agora eu sei é que você faz parte de mim de alguma forma e eu não indago isso.. E se por alguma infelicidade do destino alguma coisa der errado.. Eu não carregaria arrependimento de nada e ainda tentaria te reconquistar de alguma maneira, porque você é alguém por quem vale a pena se lutar. Porque eu adoro me perder no seu olhar.. Ouvir sua voz, a troca de sorrisos bobos no meio de um silencio, lembrar de você com qualquer texto fofinho e careta e encontrar todo dia um motivo diferente pra te amar mais e mais. Definitivamente eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo por ter você. Então por favor que nossos adeus sejam só pra indicar um boa noite e nunca um fim. E que nosso infinito limitado dure indefinidamente e que você seja o livro inteiro e não só mais um capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias