29 junho 2014

★ Im not resilient ★



Tanta coisa deveria ser tão simples.. e a magia da coisa acontece por não ser... como abrir seu coração e distribuir amor.. tão complexo. . Tão absurdamente insano. E pq? Pq somos mesquinhos e queremos interferir tendo o direito de escolha de algo que esta além do nosso entendimento. Pensamos apenas em não nos machucarmos e em nosl agradarmos e isso é tão errado que me doi mais ainda dizer que me enquadro com isso. Mas convenhamos. Ninguém quer se apaixonar com o intuito de sofrer... mas escolher não se apaixonar infelizmente é falta de coragem. Aprendi um tempo atras o que era ser resiliente.. e nunca desejei tanto na vida algo como a dádiva de poder me recuperar de qualquer situação ruim.  Cair. Olhar pra cima de cabeça erguida e continuar tentando... quanta coragem... ter medo de cair mas mesmo assim se jogar de cabeça. Ser destemido... porque ser destemido nao é a ausência de medos... é a coragem de enfrentar-los... medo todo mundo tem. A diferença é que alguns escolhem passar por cima e outros se deixam abater. E eu me deixei... sou covarde e tenho medo de decepções . Porque a vida quer se divertir e ela é cruel.  Se diverte as custas dos sentimentos dos outros e se você é fraco ela acaba com você... e o mundo gira meus amigos e se a vida decidiu que você vai se decepcionar ela da um jeito disso acontecer e talvez seja muito pior assim. ela usa seu medo contra você. Poe na sua cabeça paranoias suas e te faz acreditar nelas de forma que você cria suas próprias decepções... 
E eu criei as minhas. Elas tomaram conta de mim e eu deixei. Por não saber o que viria depois.. porque a incerteza me tomou. me faltou coragem e sobrou medo e eu não pude fazer nada porque infelizmente não sou resiliente e não tenho cara muito menos coragem pra tal façanha. So tenho medos e de medos não se pode tirar sorrisos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias