14 junho 2014

★ If you love me let me know ★

                            
Inimaginavel não é? ! Nós dois... quem diria... sempre fomos apenas amigos e nunca passou pela minha cabeça que um dia eu iria te querer por perto, nunca pensei que você um dia "precisaria" me ver de novo. E olha o que aconteceu... acho q nunca te olhei assim e é como se eu nunca tivesse visto as estrelas antes porque seu olhar reflete todas elas. Nunca imaginei que aquele menino que sempre foi meu amigo, que me dizia que eu não merecia as coisas ruins pelas quais eu passava e que todas aquelas magoas passariam, seria quem pintaria meu ceu de azul e "consertaria" o cinza que outro alguem pintou. O mesmo menino que eu perturbava quando estava indeciso.  Eu sei que ainda é muito cedo e nao estou criando hipóteses nem escrevendo um futuro pra nós dois porque repetindo, Ainda é muito cedo... Mas se você não planeja ficar, Por favor não me dê asas e não me faça promessas, Você sabe pelo o que eu passei, Você sabe que eu não aguentaria ser uma segunda/ultima opção para mais ninguém... Então se vc planeja ir embora, nao me iluda, mas se vc sente algo por mim, por favor me deixe saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias