23 maio 2014

★ Um amor só se cura com outro amor ★

                            

Nunca acreditei em frases prontas e creio que "um amor só se cura com outro amor",  era uma das que eu menos acreditava, na verdade, eu achava ela infinitamente absurda. Mal eu sabia que era uma das mais verdadeiras, porque eu me negava a acreditar em algumas coisas, enquanto eu criava verdades mais absurdas ainda. E umas delas era eu me negar a acreditar que eu podia superar "um amor" (específico) e minha "crença" tornava invalida a frase pronta inicial. E eu nunca tinha parado para refletir, mas vendo bem, faz todo o sentido do mundo. Quando "um amor" (no geral) acaba, a felicidade parece que acaba também e nem seus amigos parecem te dar o apoio necessário e não vai ser uma "ficada" diferente que vai te fazer superar, porque lembrando.. Estou falando de amor e amar é raro. Qual a probabilidade de encontrar alguem todo dia que te faça sentir algo a mais que não seja atração. Por isso é tão difícil esquecer alguem, porque achamos que vamos encontrar um amor a cada esquina e não é bem assim. E nem sempre lembramos de nos amarmos, o que piora bastante a situação. Falta de amor próprio, infelicidade, carência e principalmente falta de esperança. "Um amor só se cura com outro amor"; e eis a solução. Esperar e se encontrar, ver características amáveis em você, porque quando nos amamos, abrimos caminhos e possibilidades para outros nos amarem e acima de tudo abrimos oportunidades para amarmos alguem, se recompor e começar tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias