23 maio 2014

★ A story about me ★

                          

Um medo pertinente é ja conhecido, bateu a porta novamente e aquele sentimento de angústia voltou com todas as forças, como se tudo que eu tivesse deixado para trás tivesse voltado com razões diferentes, outro cenário, novos personagens, mas histórias iguais. Acompanhada daquela mesma esperança errada e conclusões hipotéticas cheias de ilusões. A história de uma maluca com características ja conhecidas, o de ele é o protagonista da dela, mas ela não é a da dele... Uma história onde ela se engana sobre o que ele sente e se decepciona por isso. Por razão dela nunca ter deixado ele saber que ela pensava sobre ele e lembrava dele com frequência. Uma história em que ele nunca poderia imaginar que a razão de todos os sorrisos dela terem sumido, era ele. Onde ela acaba com mais uma de suas decepções amorosas, que ele nunca soube ter sido o motivo. Uma história que ela só é protagonista de suas próprias histórias e da de mais ninguém. E que nenhuma pessoa pode mudar esse fim, pois na cabeça dela, ela ja está destinada a acabar sua vida sozinha e só isso ja acaba com qualquer coisa que poderia dar certo para ela. A culpa é dela e ela sabe. Pena que ela tenha deixado os fins virarem clichês.. E logo os ruins...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias