27 maio 2014

★ Afraid of falling in love ★

                             

Amar depois de uma queda é como se atirar de um precipício no meio do nada e torcer para aparecer alguem de paraquedas ou de balão e te salvar. As chances de você sair sem alguns hematomas é mínima. E é por isso que eu tenho medo. Ter o coração quebrado e não ter experiências boas me causaram traumas e talvez nunca mais eu abra meu coração e exponha meus sentimentos por ai, como eu fazia antes. Terei amores secretos, sofrerei em silêncio e viverei como se fosse maior que tudo isso. Porque eu tenho medo... De cair em amor, de me perder em pensamentos, de fazer planos, de me decepcionar e sentir de novo tudo que eu ja senti, de me achar um lixo. De depender de outras pessoas, especificamente uma para mexer com meu humor. E é um medo que toma parte de tudo que faço. Um medo que me diz o que fazer e eu obedeço. Talvez eu chore em algumas noites, desejando amor alheio, talvez eu fraqueje alguns dias e deixe escapar algumas frases que entreguem meus sentimentos, mas não permitirei a mim, ficar dependente de outro alguem que não sinta nada por mim. Não mais... Portanto, por fora serei forte como o mais antigo dos diamantes e não deixarei me abater, mesmo que por dentro eu esteja em pedaços. Ninguém nunca mais me terá em mais, nem manipulará meus sentimentos, como se eu fosse uma marionete... Não mais.. Em mesmo por um instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias