13 abril 2014

★ Mania, Cordialidade, Medo e Positividade... ★

                           
De diversas manias que eu tenho, creio que a pior, ou melhor, entenda como quiser, é tentar manter ou deixar as pessoas felizes, fazer com que elas encontrem motivos para sorrir e vejam beleza em coisas que ninguém repara e isso em mim seria ótimo se eu soubesse como agir... Porque o que sempre acontece é que eu da minha maneira desastrada, me frustro por nunca saber o que dizer e nem o que fazer, e acabo me deprimindo por causas que nunca foram minhas. Tem também aquela questão de se apegar fácil as pessoas. Descobri recentemente que se você for cordial comigo, as chances de eu gostar de (entenda como, me apaixonar por) você são imensamente grandes.porque é como se eu me sentisse única num universo de desconhecidos e na minha cabeça se você me deu um bom dia (por exemplo) exclusivamente a mim, pode ter certeza que eu vou pensar naquilo durante horas, por mais que eu não te conheça, nem ao menos saiba seu nome, por mais que eu nunca tenha te visto antes e eu vou tentar lembrar da sua voz também... E isso nem sempre é bom, porque as vezes um bom dia é apenas um bom dia e nada mais.. Também não acredito em amor correspondido, mas no fundo, eu não queria que no futuro eu estivesse sozinha com 3 cachorros. Mas sim com alguem que aguentasse minhas mudanças de humor, que gostasse tanto de abraço e beijo na testa quanto eu e soubesse admirar um por do sol e um céu estrelado. E tem mais.. Sofro de ansiedade (não comprovada por exames, não que eu precise de exames para isso) seguida de medo.. Ansiedade de encontrar logo alguem que se encaixe no meu quebra cabeça e medo e um desespero mediano de nunca achar... É se tem algo de bom (ou não) para se tirar de tudo isso... É que uns 25% de mim é positivista e acredita que absolutamente nada disso tem muita importância agora! Acredita que sou capaz de alegrar alguem e qualquer 1% de melhora é um começo e um grande progresso; acredita que se alguem foi cordial comigo, foi com certeza porque de certa maneira eu pareci amigável . E acredita principalmente que a pecinha que me corresponde esta me procurando em algum lugar e que um dia eu não vou me importar e nem me arrepender de ter esperado... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias