07 março 2014

★ Thank You!!! ★

                           

Ainda lembro do dia que nos conhecemos. Foi bem no inicio de 2012, você era novo na escola e eu queria dar uma mudada na vida e esquecer o passado. Você era implicante e eu idem, qualquer um diria que não sairia nada dali, até achei que você seria uma daquela pessoas legais que a gente conhece, conversa uma vez e depois nunca mais... Mas saiu uma amizade mais do que verdadeira, não naquela época... Eu te achava engraçado, divertido e até simpático pra não dizer bonitinho, porque você não é (haha'). Demorou um tempo (um ano) para nós percebermos que deveríamos andar juntos, mas quando percebemos, não nos desgrudamos mais. Você sempre estava me apoiando quando eu mais precisava. Estava comigo nos momentos felizes e tristes. Sempre sabia quando tinha algo de errado e mesmo que eu não te contasse, você sempre sabia o motivo. E eu também estava com você quando você precisou. Acho que até rumei com a sua vida.. O chato mesmo é essa distancia entre a gente e o tempo que não permite mais que a gente sente junto naquela escada e fique conversando asneiras durante "longos" 20 minutos... Obrigada por ter entrado na minha vida e ter sido o amigo que foi, saiba que eu sempre vou lembrar de você e do nosso ultimo abraço... E vou te guardar com carinho no meu coração como aquele que me ajudou a seguir em gente enquanto todos os outros só falavam que ia passar. Saiba que te considero como um irmão mais novo distante.. E mais uma vez.. OBRIGADA por existir, ser quem você é e ter sido quem você foi pra mim, vou ser eternamente grata a você por tudo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias