08 março 2014

★ On my way ★

                          

Pensando mais uma vez em algumas coisas passadas constatei por conta de um orgulho e uma imposição sobre o próximo que sempre foram bem maiores que eu. As vezes quando você acha que uma pessoa deveria agir de uma forma e ela não age, você se vê triste como uma forma de pirraça interior. Talvez seja um preconceito cego não aceitar alguma pessoa como ela é. Cheguei até mesmo a pensar em coisas como "você de tantos anos atras se orgulharia de quem você é hoje?" E é estranho como eu mudei de opinião em relação a isso porque eu realmente acho que sim... E pq? Pq as pessoas buscam felicidade cada qual com sua maneira. E de novo com um preconceito cego eu não enxerguei isso. Queria que as pessoas seguissem da forma que eu achava correta, sem me preocupar com o que elas queriam. Enquanto elas encontrava felicidade eu me afundava em maneiras  de tentar mudar a cabeça delas, até que eu vi que quem precisava mudar era eu! E quando eu passei a buscar minha felicidade da minha maneira, os trilhos da vida se ajustaram e eu pude finalmente seguir o meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias