08 março 2014

★ Dependa de você ★

                           

É engraçado como depois da meia noite e depois de uma superação, situações antigas passam a fazer sentido. Acho que o maior motivo das minhas tristezas e decadencias nos últimos 4 anos foram porque eu coloquei minha felicidade dependente de outra pessoa. Como assim? Bom... Era como se tudo que um outro alguem fizesse alterasse meu humor. Porque era isso que acontecia... Quando X me dava bom dia e me abraçava, eram como se fossem os melhores dias do ano, mas agora se X saísse e não me chamasse, se X fingisse não me ver eu ja ficava para baixo e se X falasse ou saísse com outra pessoa eu caia em depressão e me afogava em lagrimas, e tudo que X sentia por mim era pena e culpa.. Pq? Culpa, porque ele sabia que ele que causava minha tristeza e pena porque ele não queria me ver daquela forma e não podia fazer nada por isso... Pena que eu só entendi isso agora, 5 meses depois que todo o sentimento passou e depois de ter sofrido tanto... Sabe, talvez esses 4 anos tenham me mostrado na prática o obvio que a teoria e todo mundo diz. Não devemos deixar que nossa felicidade dependa de alguem mais, além de nós mesmos... Além de ser um peso nas costas de alguém, é como amarrar uma corda no pé e atirar ela no fundo do aceano. Tirar proveito de coisas simples, bons atos, bons pensamentos, pequenas atitudes, grandes amigos e ter a mente aberta vem me trazendo mais sorrisos do que qualquer um jamais me trouxe e jamais vai trazer.. ;)

Um comentário:

  1. ahh que texto verdadeiro..
    eu tbm sou assim as vezes, minha felicidade fica dependente de certas pessoas.
    blog lindo! <3
    beijos,
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias