17 fevereiro 2014

★ Carta de amor aos leitores ★

                                  

Rio de Janeiro, 17 de Fevereiro de 2014

Querido Leitor,

Ps: Leia esta carta toda e reflita...

  Acho que se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para o jardim da infância... Onde eu tive meu primeiro "amor" e o deixei escapar, a culpa não era nossa e eu nada poderia mesmo fazer.. Final mal sabíamos escrever. Ele mudou de escola e eu continuei.. Ainda lembro seu nome, mesmo depois de tanto tempo... Nunca fui muito sortuda com esses lances de amor mesmo, carrego mais decepções que propriamente felicidade quando o assunto é se apaixonar. Mesmo tendo sido uma menininha romântica. Escrevia cartinhas, imaginava coisas..aquelas coisas de criança... No entanto, na terceira serie um menino rasgou minha "cartinha" e ficou rindo da minha cara, porque algumas crianças são um pouco cruéis as vezes, a partir dai eu parei de envia-las. Com o tempo fui adicionando mais Corações partidos na bagagem e acabei deixando de vez o romantismo de lado. Acontece... A gente cresce e vai vendo que as vezes as pessoas não querem somente um bom coração... A gente acaba pondo na cabeça que amor é bobagem e acaba esfriando também e mesmo sem querer acabamos machucando outras pessoas, se torna um ciclo se deixarmos, mas a escolha é nossa sempre, não é?! Entao escolha se você vai esfriar e achar que é bobeira ou se vai deixar pra lá tudo que deu errado e vai continuar sorrindo esperando a sorte bater na sua vida. Desejo que você faça uma boa escolha, porque sua felicidade depende dela... 

Com todo o amor do mundo...
Thayna Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias