17 fevereiro 2014

★ Confiança ★

                               

Definitivamente ja houveram tempos melhores e com certeza nenhuma outra vez ficou por um fio como essa. Mas com o tempo se formos fortes e soubermos fazer boas escolhas possamos colocar fio a fio de volta em seu lugar e retornar esse fio numa corda. Com certeza nada será como antes, sempre existirá a duvida dessa corda ser segura ou não, em caso de duvida.. AVANTE, o estrago foi feito e ninguém avisou que o conserto não ia ser fácil. Mas temos um recomeço. Eu acho...e quero dizer que dessa vez as coisas serão diferentes, por mais que seja difícil ACREDITE. Apenas mais uma vez, pela ultima vez. Éramos garotas de sorte e ainda somos bem lá no fundo, esta escrito em nossas testas, você pagou o preço sozinha por um erro que nós duas cometemos. Quase deixamos a corda arrebentar juntas. Todos temos tempos difíceis, depende de nós superarmos ou não. E temos que ir pelo caminho difícil mesmo, porque as vezes, na maioria delas, o fácil só traz coisas ruins. Fui fraca e não resisti e agora estou tentando consertar um erro que nunca deveria ter sido cometido, nem em um milhão de anos. E sempre lembre talvez hoje as estrelas não brilhem como antes, mas elas ainda sabem brilhar e enquanto houver luz há esperança... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias