17 janeiro 2014

★ A solução está no acaso... ★

                              

Mesmo depois tanto tempo escrevendo sobre, eu não acredite no amor ou talvez acredite até demais. Julgue você mesmo por si só. Talvez eu "só não tenha encontrado ainda a pessoa certa", é, talvez... E tenho medo de nunca encontrar, é difícil acreditar que existe alguem nesse mundo me procurando para amar (sem saber é claro), ainda mais quando a sorte não é favorável. Porque eu sou um quebra cabeça incompleto e talvez a peça que falta nunca me ache. Ou talvez "ele" esteja por ai, lendo um livro num café, livro que talvez um dia a gente chegue a discutir sobre. Talvez "ele" more longe e esteja pensando o mesmo que eu, talvez tenha medo de ficar sozinho também... Ou não se preocupa muito, pois pensa mais no presente e acredita no acaso, que é onde o amor acontece e eu ainda não sei onde fica ou mesmo quando acontece... Nem sei ainda quem "ele" é, nem se ao menos nos conhecemos.. Mas um dia a gente se encontra, só espero que não demore para que nossas vidas se cruzem e seja lá quem "ele" for, que no futuro nos amemos verdadeiramente e sejamos muito felizes juntos... Mesmo depois de muito tempo... Mesmo que eu não acredite muito no amor...

2 comentários:

  1. Que lindo texto, Thayná. Poético e verdadeiro... Sem mais, adorei.
    Bjs flor.
    http://a-florescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias