17 dezembro 2013

★ Hipóteses aleatórias... ★

                               

Sinceramente você não ocupa mais meus pensamentos e eu não sinto mais a sua falta, nem tenho necessidade de você, até te acho meio idiota, sim realmente passou dessa vez, mas hoje tive tantos pensamentos aleatórios que acabei lembrando de você, imaginei hipóteses, se por um acaso eu passasse pelas suas lembranças aleatórias por um instante e você pensasse em me procurar, que loucura! E sei lá foi estranho, porque eu realmente não sei se te aceitaria, não que você precise de mim, obvio que não e também não preciso de você (não mais...), mas estava a imaginar hipóteses... E isso de não saber o que fazer me intrigou, porque se você não faz falta, eu teria que ter a certeza que se você voltasse, nada ia mudar. Quer dizer... Meu psicológico não iria se abalar de maneira alguma. E definitivamente não tive certeza nenhuma... Acho que decepcionei a mim mesma pelo fato de te ter como uma duvida em caso de um futuro hipotético. Então para que o passado continue quieto, que essas hipóteses continuem sendo apenas hipóteses, pq amanha tenho certeza que não lembrarei mais de você, ate que outra aleatoriedade bata de repente.

Um comentário:

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias