27 novembro 2013

★ Me encontrei para amar ★

                               

Passei tanto tempo me mantendo triste que cheguei a um ponto de não ter razões ou mesmo explicações, era triste porque era... Sabia que tinha que reverter essa situação e a solução era te esquecer, me obriguei durante 3 anos a te manter longe dos meus pensamentos, da minha vida, de mim, e acabou que não havia muito mistério. Te esqueci, finalmente! e o que eu fiz? Enxerguei no que você tinha se tornado e foi tão assustador, porque eu poderia ter te amado a vida inteira mas  tudo o que eu sentia por você se tornou raiva e pena, mas não falemos de você, vamos deixar o passado quieto, pois apesar dele não mexer mais comigo, ainda não me sinto segura a arriscar lembrar de você ou alguma coisa feliz que tenha acontecido, por mais que não fossem muitas coisas, um dia valeram muito para mim, e arriscar trazer a tona essas lembranças pode ser muito perigoso. Achava que precisaria preencher minha vida com alguma outra coisa vazia para amar, me achei! E descobri que era a coisa mais cheia que poderia encontrar, reservei meu amor para mim, e acho que carência é coisa de gente que não guardou amor para si. Agora tenho a certeza que ninguém mais pode me tomar, pois a maior parte do meu amor é destinada a mim e quem tem amor próprio não implora amor alheio... 

13 comentários:

  1. Seu texto ficou lindo. Só não se feche para o amor por que um outro alguém não soube amar, afinal, o amor é um dos sentimentos mais lindos que existem. Se amar é tudo, mas compartilhar o amor é muito bom também, pela menina linda que sei que você é, um dia alguém vai dar todo o amor que você merece, daqueles que nunca são implorados. Desejo sucesso a você, no blog, na vida, em tudo, e que nunca pare de colocar para fora seus sentimentos, sejam em textos ou de qualquer outra forma. Beijinhos <3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn obrigada flor :) estou dedicando meu tempo pra mim, passei 3 anos dedicando a alguem q nunca me deu amor e nem dava eu dar a ele. E nisso me esqueci, to tão bem agr que não estou pensando em namoricos ou nada do tipo...^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como você escreve bem!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vc escreve d++ eu tento escrever mais nao rola muito nao hehehe
    richelleoliveira.blogspot.com.br
    como fez para colocar essa camera no seu blog aguardo resposta
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts nem lembro, clica nela q direciona pro site q eu peguei, mas n serve d nada... di q é anti plagio, mas nunca vi efeito, fica ai só de charme... e obrigada flor :)

      Excluir
  5. você escreve muito bem , parabéns!
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/2013/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Isso que você escreveu é muito verdade! Acho que todo mundo passa pelo menos alguma vez por isso, né? É horrível sofrer por gente nada a ver, quando penso no passado tenho vontade de ir lá me dar uns socos na cara por ter feito coisas assim HUAHUAHU :~
    (Ps. que medo dessa câmerazinha AUHHUA)

    Beijos!
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ushaushaush ainda mais pq foi um tempão perdido...

      Excluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga amei o texto
    sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc tenha gostado :), beijão, sucesso em dobro e q Deus te abençoe tb !!!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias