08 outubro 2013

★ You lose yourself ★

                           

De tantas coisas que você poderia ser, você se tornou o tipo de pessoa que você mais odiava. A pessoa que eu é seus amigos evitamos agora. Acho que você não percebeu, mas todos nós nos afastamos de você e as pessoas que te criticavam são as mesmas de quem você se aproximou, seus "amigos" agora... Eu não sei se você se orgulha disso, mas acredito que o garoto que eu conheci a 4 anos atras não se orgulharia. Tomara que uma hora você perceba que essa não foi uma boa mudança, antes que seja tarde demais e seus verdadeiros amigos ainda não tenham te abandonado de vez... É uma pena que você tenha esquecido quem era, espero que você ainda não tenha se perdido de si mesmo é que um dia você volte a ser como era. Que isso seja só mais uma fase, e se não for... É uma pena!

Um comentário:

  1. Muito chato quando isso acontece, pessoas que voce admirava tanto e mudam pra pior... :/ Mas amei o texto!

    Depois visite meu blog tambem, bjs!
    http://www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias