06 outubro 2013

★ Adeus ★

                          

Depois de tantas desistências falhas, acho que essa vai ser a ultima, porque agora você não vai saber. Você mais uma vez pediu que eu ficasse, que não me afastasse, disse que sempre estaria comigo para o que fosse. E eu fiquei, mais uma vez. Achando que pelo menos a sua amizade eu teria, porque foi esse o "combinado". Mas você simplesmente se afastou de todos, não só de mim. Disse que estávamos estranhos e simplesmente se foi. Mas sabe, acho que assim é melhor, você longe. Onde não possa me fazer mal e nem dizer meias palavras que façam eu te desculpar por qualquer coisa. E para falar a verdade eu não acredito em mais nada do que você diz, porque você disse que não me magoaria, mas abriu a boca para dizer que eu era um carma na sua vida. Eu sinto muito que você pense assim e sinto muito também você ter se tornado o que você é hoje; porque definitivamente você não é mais o garoto pelo qual eu me apaixonei; você se tornou alguem que eu não conheço. 
Esse é o meu adeus para você, pode continuar a sua vida, com o tempo você nem vai lembrar mais quem eu sou, nem se quer que um dia existi na sua vida. Mas saiba que eu estarei torcendo para que os ventos te levem dos meus pensamentos, da minha memória e da minha vida, junto a qualquer lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias