03 outubro 2013

★ Acabou ★

                            

Eu poderia ter te amada para o resto da vida, poderia ter esperado mais tempo até um dia você se tocar que talvez você precisasse de mim. Poderia ter estado ao seu lado por algum tempo escutando você falar em como "ela" é linda, mas me desculpa porque honestamente eu cansei de escutar a sua voz me dizendo meias palavras e de nenhuma delas serem verdade, porque nas minhas costas eu sou "seu carma", sou quem te faz sentir culpado, quem você evita, mas acima de tudo, sou aquela que você nunca vai amar. Bato palmas pra você que consegue fazer os mais ingênuos corações baterem forte por você e tratá-los sem remorço algum, com descaso. Talvez um dia eu possa te olhar e apenas não lembrar de nada, ter somente um pequeno dejavi ruim e me manter afastada, como eu sempre deveria ter feito. Eu nunca deveria ter insistido para que você acreditasse no meu amor por você quando a gente se conheceu. Talvez eu não tivesse te causado tantos problemas e principalmente a mim. Mas acabou, estou indo e te prometo, você não sentirá a minha falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias