20 setembro 2013

★ DONT play with me ★

                           

E mesmo não sabendo, algo ja me dizia que aquela seria a ultima vez que eu sentiria você, que eu veria algo a mais nos seus olhos, a ultima vez que estaria tomada totalmente em seus braços e deixaria você me guiar para onde bem entendesse... Talvez fosse meu pessimismo martelando e eu só tivesse transformado ele numa realidade otimista. Difícil entender, difícil por em prática. Você de certa forma me completa, mas não acontece o mesmo comigo e esse negocio de amor só funciona quando os dois encaixam. Eu fico pensando no porque esse sentimento é tão imenso e ate porque existe esse meu amor por você. E é estranho porque mesmo sem razão me da um aperto no peito quando eu lembro de tudo que eu sinto quando estou com você. De quando eu lembro que a alguns dias atras você disse que nunca fazia nada para me magoar, que nunca o faria. Mas foi exatamente isso o que você fez, me magoou. Você usa suas artimanhas comigo, como se eu fosse uma cobaia sua e quando elas dão certo, você as usa com outras garotas. Como você não se sente mal com isso? Como você pode olhar nos meus olhos e não sentir remorço? Você disse que se sentia culpado quando me via triste por sua razão, e eu acreditei e tentei evitar demonstrar qualquer coisa negativa, mas acho que sinceramente você não sente nada, não por mim... Só um incomodo por você mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias