11 setembro 2013

★ Just love ★

     
                             
                                

Estava a pensar no porque esse "negocio" de amar, muitas vezes da errado. Acho que as pessoas sempre buscam motivos ou explicações para gostarem de outras, seja pelo perfume, pelo corte de cabelo, pelo sorriso (...) e acaba que elas terminam gostando dos motivos e não propriamente da pessoa. E é chato quando isso acontece porque quando o "seu" motivo deixa de existir, o seu amor acaba e por isso nada dá certo. Creio que temos apenas que sentir, sem motivos, sem entender o porque, parece insano e impossível e até soa surreal, mas acredite, é mais real do que se pode imaginar. Ser apaixonado por alguém não por motivos bobos, mas pelo o que ela é, ou sei lá, ser apaixonado só por ser, saber dos defeitos e qualidades e nada disso importar, mas acima de tudo nada disso influenciar. Ja perdi muito tempo tentando entender tudo o que eu sentia, buscando explicações e nunca passei perto de encontrar, percebi que é perda de tempo. Mas sei que o que eu sinto é verdadeiro, o que eu quero dizer é, não perca tempo buscando motivos e qualidades em alguém para ama-lo, apenas ame!

3 comentários:

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias