16 setembro 2013

★ Imagina ao menos uma vez... ★

 
                               
 
E tudo que ainda nem foi construído já desabou. Você diz pra eu me por no lugar dos outros, mas acho que você ainda não pensou em se por no meu. Imagina se fosse você o louco apaixonado da história, que todo dia estivesse do lado da garota que você julga certa pra você. Que você não entende o porque, mas a ama e ela te tratasse como amigo "distante", até porque ela não te da muita bola, imagina então se vocês dois ficassem e ela te dissesse que gosta de você, mas no outro dia estivesse falando de um garoto qualquer, dizendo que iria sair para "pegar" alguém. Imagina se você dissesse a ela por 3 anos que seu coração é inteiramente dela e não que ela não se importasse, até porque ela diz que se importa, mas ela também não faz nenhum esforço pra sentir algo a mais por você. Imagina só por um instante se fosse você... Que sofresse calado porque ninguém aguenta mais essa história, que assentisse com tudo que ela faz mesmo sem concordar. Imagina se fosse você que estivesse escrevendo esse texto agora, mais um de muitos outros na esperança de despertar algo a mais no coração dela, você insiste em se esperançar mas no fundo sabe que ela só tem pena de você... Só imagina por um pequeno instante, porque minhas expectativas ja acabaram, e mesmo me sentindo pior do que deveria estou sendo obrigada mais uma vez a assentir com o fato de que mais nada vai acontecer, por mais que meu coração ainda bata forte por você, somos amigos não é!?... Nada mais... Eu só espero que quando o ano acabar esse sentimento vá embora com todos os dias perdidos e você... Por que eu sei que você não vai fazer esforço algum para me ver, você tem uma vida com sonhos pra seguir e eu não estou inclusa neles... Espero que a ultima vez que eu te ver, eu possa sorrir e ter a certeza que tudo isso acabou... Talvez você imaginasse o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias