14 setembro 2013

★ Happen AGAIN... ★

                                 

Acho que sempre vai funcionar assim né!? E isso me faz lembrar do quanto eu sou otária em ficar correndo atrás de você que tanto me faz mal. Eu sabia que você não iria mudar e realmente não mudou. Já era de se esperar vindo de você, mas que coisa não?! Lembrar da gente, naquele dia só me tortura porque no fundo eu sabia que você só estava brincando e se divertindo, com os meus sentimentos e de nada valeu pra você, e eu? Só estava me iludindo, sim, ILUDINDO, com suas palavras, com suas ações, com você. Cheguei até a pensar que você estava começando a se apegar a mim, achei que seu coração as vezes batia até mais forte quando você me via, mas que bobagem.... Você? Por mim? Vejo que não, pois não sou a loira dos seus sonhos, nem ao menos sou loira...
Você talvez não tenha percebido, mas aos poucos eu venho me afastando de você, a cada dia mais. E você ainda n reparou, mas o pior de tudo é que você não vai perceber se eu sumir de vez.
Então me desejo sorte para o que vier e o que tiver que acontecer, e talvez um dia eu me desencante por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias