21 setembro 2013

★ Ao final da tarde... ★

                             

E ao final da tarde estarei vendo minhas unhas cravadas em seu pescoço e o sangue dela escorrendo por debaixo da sua cabeça. Não terei remorço algum, meus olhos não mais irão brilhar ao lhe ver e terei a certeza que antes de cair e fechar seus olhos pela ultima vez, você terá pensado que deveria ter tomado cuidado antes de ter feito qualquer coisa que pudesse ter me magoado. Porque ao final da tarde estarei vingada e você morto de mãos dadas com alguma vadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias