23 setembro 2013

★ Alone ★

                           

Percebi que "meus amigos" se tornaram tudo aquilo que eu mais odeio, isso é totalmente conturbador, eu confiava neles, sempre fui verdadeira e amava cada um deles como um irmão. Agora vejo no que eles se tornaram e decepção é a palavra que pode definir alguma coisa. Se juntaram com pessoas que me fizeram mal e usam das minhas "fraquezas" para me esnobar e me deixar inferior a qualquer coisa. Acho que raiva é o que me consome agora, seguida de uma vontade imensa de chorar, porque é simplesmente horrível não poder mais confiar em ninguém e saber que não tenho amais uma mão para me apoiar quando eu precisar. Pensei que nossa "máfia" fosse eterna. Não foi... E se eu parar para pensar, perdi um de cada vez; aos poucos... Me abandonaram, me esqueceram e apagaram totalmente o que chamavamos de amizade. Nunca imaginei que pudesse olhar nos olhos de cada um e ver malícia e maldade, mas agora vejo e por mais que não seja importante para vocês. Vocês me decepcionaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias