12 agosto 2013

★ Tell me you remember ★

                             


Acho que a cada dia que passa mais tenho a certeza do amor que eu tenho por você. Paro e lembro de algumas coisas e por mais que muitas lembranças sejam tristes, também tenho muitas felizes. Lembra da vez que cantamos na saída da escola baixinho e gritávamos quando alguém passava? Da primeira vez que você foi lá em casa, do primeiro "beijo", de quando eu te disse pela primeira vez que te amava, da gente se chamando de "love", da vez que eu estava chorando por conta de saudade e você me abraçou e disse que ficaria tudo bem porque você me amava, de quando você me puxava pra perto de você quando eu sentava ao seu lado porque você cismava que eu estava distante, da nossa primeira ida ao shopping juntos e do "beijo" que eu te roubei no mesmo dia, do ano novo que a gente passou juntos e seus pais foram em uma busca desesperada por um taxi 1 da manha, das milhares de conversas que tínhamos todas as tardes... Tenho tantas lembranças felizes... Milhares de sorrisos ... E um amor por você dentro do meu peito para a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias