07 agosto 2013

★ Nunca ★

                       


É estranho, mas sempre senti que essa amizade não daria certo, você não me passava confiança (...) não sei... Algo em você sempre me intrigou, essa sua indiferença, sua quietude, devo confessar que já chorei algumas vezes achando que você me odiava e no fundo já te odiei inúmeras vezes, mas esse ódio sempre passava. Entretanto senti tanto ódio que ele ficou. Você se tornou alguém que eu sempre  evitei, mas nunca tentei te mudar, nunca abri o jogo com você e talvez a culpa disso tudo que aconteceu não seja só sua; pelo contrario a culpa é quase toda minha, que nunca te falava o que me incomodava. Inúmeras vezes te procurei em busca de conselhos, apoio e você nunca estava "lá" quando eu precisava e eu sempre tinha que te escutar, isso quando você tinha alguma coisa para falar. Eu poderia ter enfrentado tudo isso de forma diferente, ter conversado com você e resolvido tudo o que me sufocava, afinal, "tínhamos uma "amizade" tão bonita". Existiam muitos nós presos em minha garganta e em vez de desfazer cada um aos poucos resolvi cortar a corda que fazia nossa "amizade". Pode parecer estranho, mas não me arrependo, acho que foi melhor para nós duas, tenho certeza que eu era um fardo na sua vida e que você também tinha muitas coisas a me dizer. E revendo tudo isso, acho que nunca existiu mesmo uma amizade... Nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias