31 agosto 2013

★ I would like to be with you forever ★

                              

É tão bom tudo estar dando certo depois de mais de dois anos e meio tentando fazer você se aproximar de mim, depois de ter acreditado tanto, desistido inúmeras vezes e nunca ter perdido as esperanças. Talvez você esteja certo, Deus queira que sim, quando fala que isso tudo "parece coisa do destino" para nós dois ficarmos juntos, e eu acho que já está mais do que na hora de você seguir seu destino, ou melhor... O nosso...
Devo te dizer que toda vez que você me abraça espontaneamente, alem de surpresa eu fico totalmente vulnerável, me sinto segura com você, sinto como se não precisasse de mais nada, a não ser você, e por isso me ponho a pensar se não estaria me enganando, imaginando coisas demais. Porque para mim você esta começando a se apegar e já sente pelo menos alguma coisa por mim. Será tudo isso real ou será que para você é só mais um passatempo ou mesmo pura caridade?! Prefiro acreditar que você sente algo, afinal, seu olhar já não é mais o mesmo e isso me encanta cada vez mais e me faz acreditar que o nosso futuro incerto tem o destino programado para ficarmos juntos... 
    

2 comentários:

  1. Amoreeee , eu amei o post !!
    Teu blog está de Parabéns .. Muito mais sucesso <33

    vem conhecer o meu cantinho *--*
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br
    Te espero lá , beijokas da Isa ♥

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias