07 agosto 2013

★ Já é hora ★

                                

É tão difícil abrir mão de tudo que está acontecendo, mas acho que já é hora de começar a me desapegar, já temos a certeza de que não podemos ir mais a frente e a culpa disso não é nossa. Entenda, eu te amo mais até do que amo a mim mesma e sei que você não sente o mesmo e por isso acho que devemos parar onde estamos, pois, olhe como eu já estou, da para ver pelo brilho dos meus olhos quando você esta comigo o quão perdida eu vou ficar quando tudo isso acabar. E devo te dizer que isso está me assustando, pois sei que para você tudo isso é apenas distração e você sabe que para mim é muito mais e tenho medo do que vou sentir futuramente, tenho medo de ficar igual da ultima vez, chorando inutilmente igual uma completa imbecil e me sentindo despedaçada, por isso acho que é melhor começarmos a dar um basta, antes que eu comece a fazer planos e comece a me iludir e eu sei que você detesta esse papo de ilusão, mas é involuntário, então te peço desculpas por isso. A não ser que você queira levar esse "nada" que nós temos mais a frente, mas como eu sei que você não quer e isso é impossível para nós, é melhor mesmo eu ir me afastando aos poucos até conseguir me desapegar de você.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias