09 agosto 2013

★ Forgive me ★

                                 

É meu caro, eu te amo e não é pouco.. E esse amor imensurável ja me causou tantas lagrimas, tudo porque nem em um milhão de anos você sentiria o mesmo nem nada próximo... E talvez você não tenha percebido, mas eu estava realmente feliz nessas semanas que se decorreram, mas do nada fui tomada por um medo absurdo de te perder, medo de sentir tudo de ruim que eu senti nas duas vezes que te perdi. E meu medo foi tao grande que comecei a fantasiar coisas que não estavam acontecendo, você só estava sendo você e eu estava enlouquecendo, porque achei que você estava me abandonando de novo e a verdade é que você não estava, me enchi de raiva, arrumei discursos, criei circunstancias e transformei meu medo em realidade e tomada pela loucura de tudo aquilo, mais uma vez me afoguei em lagrimas. E foi ai que eu pensei, tudo o que aconteceu foi tao sem motivo, foram afirmações precipitadas demais, certezas erradas e mais uma vez consegui estragar com a minha felicidade. Achei que te devia explicações, não só a você, mas a todos que se preocuparam comigo hoje. E te peço desculpas mesmo já sendo tarde por mais uma vez ter sido um incomodo na sua vida, por ter me deprimido sem razão e acima de tudo por ter acabado com a felicidade e tudo de bom que estava nos envolvendo.

2 comentários:

  1. Linda Thayna
    Jamais condene os reflexos do tratamento que se dá ao amor.São só reflexos, é só amor... Segundo o filósofo Blaise Pascal, " O amor tem razões que a própria razão desconhece."
    Saudade...
    Sua ex professora e eterna amiga

    Mônica Jogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q seja só amor... :/

      Mtas saudades :)

      E obrigada pelo apoio com o blog ^^

      Excluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias