07 agosto 2013

★ Entenda ★

                        

Acho que você nunca vai entender tudo que eu sinto por você e lamentavelmente não posso te explicar. Pois, como explicar como é tentar entender suas variações de expressão?! Acho que sou o tipo de paranóica por você errada. Eu deveria te entender mais do que ninguém e saber tudo o que você sente, mas acho que sou a pessoa que menos te entende, talvez porque eu acredite em coisas que não são necessariamente reais, como por exemplo imaginar se você estaria pensando em mim, no fundo eu sei que você não está, mas algo sempre vem na minha cabeça e eu penso "e porque ele não estaria?", como te dizer o quão "fofinho" você fica quando esta feliz, como te dizer como essa sua mudança de expressão me deixa boba e um tanto quanto desconfortável, mas principalmente feliz, como te explicar o quão real todos esses sentimentos são?. Devo te confessar que agora te ter por perto me torna imensuravelmente feliz e o medo que me toma é tão grande quanto, sei que logo você vai me afastar de você de novo e por mais que eu esteja "preparada" não quero que isso aconteça, pois sei que vou acabar ficando triste como antes afinal você ainda é meu ponto fraco. Eu nada posso te explicar de tudo que sinto, mas espero que você um dia entenda que todos os meus sentimentos foram verdadeiramente reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias