27 julho 2013

★ Apenas viva ★


Se tem algo que eu aprendi com todo esse tempo, mas principalmente de ontem para hoje, é que cada momento é único e ele deve ser vivido com a felicidade da 1ª vez e com a consciência e aproveitamento da ultima, momentos não voltam, só os sentimentos e as lembranças ficam e não deve-se ficar triste por isso, deve-se apenas viver e aproveitar tudo ao máximo, deve-se dar espaço para novos momentos, liberdade para tentar coisas novas, tentar não se arrepender, aprender a amar e nem sempre ser amado e no final não estar indisposto e desanimado, pelo contrario, o segredo é recomeçar sempre que algo der errado e levar aquilo como aprendizado, é nunca deixar os finais serem tristes, é traçar um ponto e virgula na vida e simplesmente continuar; desde ontem comecei a absorver mais coisas e passei a torna-lãs aditivos na minha vida para que meu futuro se tornasse positivo, por mais que fosse incerto; parei, pensei e me calei e para que aquilo não se tornasse um caos parti, refletindo e fazendo com que aquilo me crescesse. A questão é, viva, deixe viver e não se permita sofrer, e dessa vez termino esse texto não com um ponto final, mas com um reticências, porque a vida continua...

4 comentários:

  1. aawn que linda! poxa... E então eu estou passando por um momento difícil e com esse texto você conseguiu me encorajar a seguir em frente! ♥

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, que tenha conseguido ajudar alguem :) é isso ai.. Bola pra frente ;)

      Excluir
  2. Lindo o seu texto! Eu me identifiquei muito com as suas palavras, você conseguiu transmitir esse sentimento de uma forma muito intensa!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog (achei vc lá no grupo DDQ) e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa obrigada flor :) eu entrei no seu blog (o qual ja estou seguindo Haha') e eu adorei tipo mto pq seus textos me encantaram de uma forma... Sao emotivos, reais, e lindos *o*

      Excluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias