07 julho 2013

★ Afraid of me ★


Se tem uma coisa que eu realmente odeio em mim sao essas minhas inconstância constantes. Acordar feliz e terminar o dia de forma deplorável. Odeio o fato de sempre falar alto, odeio sempre chamar a atenção de pessoas que odeiam toda vez que eu chamo atenção. Odeio não saber as consequências do que falo, odeio sempre existirem consequências. Odeio o fato de querer que as coisas aconteçam como o planejado e fazer elas darem errado pelo fatode não seguir meus próprios planos. Odeio não me arrepender de algumas coisas, odeio dizer coisas pelas auaís eu esperava que acontecessem sendo que eu sei que não vão acontecer, odeio afastar as pessoas de mim sem motivo algum, odeio ser sempre a segunda opção das pessoas, odeio ser sempre trocada por pessoas as quais eu considerava importantes para mim. Talvez eu exista somente para ser um problema na vida de muitos e causar um pouco de tristeza. Mas além disso o que mais odeio em mim e sinceramente me assusta é o fato de ser o que sou e não ter arrependimento ou mesmo remorço algum disso.

2 comentários:

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias