11 junho 2013

★ Te peço mais uma vez... ★



Estou aqui pedindo a você de novo, que faça todo esse tempo valer a pena. Faça com que todas as lagrimas que caíram não tenham sido em vão. Te peço que fique comigo no final de tudo, que me cative no seu coração assim como te cativei no meu, e que não me abandone. Acho que você foi a pessoa que mais me machucou, mas também foi a que mais me fez feliz, a que me fez pensar e refletir sobre coisas das quais jamais imaginaria. Foi você que esteve ao meu lado quando eu me sentia desamparada, foi você que me situou e me mostrou tudo de bom que eu podia tirar daquelas situações, me tornou forte, apesar de ter me despedaçado depois e ter feito eu me afogar em todas as suas palavras e no meio de todos aqueles sentimentos. Você se tornou o que eu precisava para ser feliz, e por aqui te peço mais uma vez para que volte e traga a felicidade contigo, volta e me mostra que o amor vale a pela e que te esperar não foi em vão.

2 comentários:

  1. Lindo texto flor, adorei mesmo já passei por situações assim e senti isso
    beijocas

    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/
    Twiiter: Cyh_santos19

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias