24 junho 2013

★ Só mais uma sexta feira ★


Você atrapalhou mais uma vez meus planos de te esquecer.. E eu ainda não sei o porque de você ter feito isso. Acho até que estava indo muito bem. Cheguei a me divertir com algumas coisas. Claro que eu estava triste, mas eu estava conseguindo te evitar e ai inesperadamente você se incomodou com isso e me fez voltar a ter contato com você. Talvez te incomode o fato das pessoas te ignorarem e eu tenha sido só mais um TOC , ou realmente você não me quer longe, o que eu acho que seria uma tremenda estupidez acreditar nessa segunda opção pelo fato de que se trata de você. E por lembrar que você nunca sentiu minha falta. Acho também que foi puro egoísmo da sua parte ter pensado somente em você. E como ficam os meus sentimentos? Você tem plena noção que qualquer coisa que você faça sempre me desperta esperanças de algo. O que significa que não é ao se lado que eu vou te "esquecer" , mas você impediu que eu me afastasse. Você me olhou como antes e disse algumas palavras de conforto com a sua voz doce, me deixou sem reação e com um sentimento de culpa, e ai... Ai eu me reaproximei de você, porque eu não tinha escolha, acho que nunca tive de fato, pois você sempre as influenciava de alguma forma, e agora minhas palavras recaem sobre mim junto a aquela promessa de sumir da sua vida, porque eu nada cumpri... E a verdade é que me reaproximando de você, no fundo, no fundo eu não desisti por completo. Eu só não insisto, nem acredito tanto, mas de alguma maneira, ainda tenho esperanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias