07 junho 2013

★ "I'll Never leave you Alone..." ★





Pouco se entende sobre o amor, e entender como passar o resto da vida ao lado de alguem exige tempo, pois é de suma responsabilidade e incerteza escolher a "pessoa certa" por quem vai reapaixonar-se todos os dias. Porque isso é o amor; se reapaixonar todos os dias pela mesma pessoa, entretanto, não por suas qualidades e sim por seus defeitos. É lembrar de pequenos momentos e torna-los grandes, pois as vezes um olhar vale mais do que qualquer "eu te amo" dito, e a humildade para assumir erros e desculpar-se por eles deve ser maior que qualquer orgulho.  O amor esta nas palavras, o amor está na junção de pequenos fatores e emoções e isso o torna imensurável e inexplicável. Qual não será a gratificação de acordar todos os dias e ter certeza de que a pessoa que está ao lado nunca lhe deixará desamparado; de tentar desvendar os segredos um do outro e da própria vida juntos, de ter uma Mini versão de si em casa.  Mas em meio a tantas incertezas, duvidas e riscos, um amor para a vida toda é aquele no qual se tem a mais plena certeza, sem medo de dizer sinceramente "você é a melhor coisa que já foi minha"

2 comentários:

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias