10 junho 2013

★ Me faz lembrar... ★



Não lembro de 1/10 dos momentos que tinhamos juntos, mal lembro de como era minha relação com você e muito menos como se decorreram as coisas depois que te perdi. Não lembro do que sentia, nem de como era seu olhar, não lembro do que dizíamos, não lembro de nada, somente que te amava, amava demais para entender o porque; e enquanto todas as nossas lembranças se iam, mais eu tinha a certeza do amor que eu tinha por você e eu não entendia o porque. Nunca entendi e não sei se um dia irei entender, nem sei se quero, sei que sentir sua falta e te ter longe me despedaça. Escutar sua voz me conforta e te ver quieto me olhando me faz bem, te ter comigo me faz melhor e talvez persistir numa correspondência sua possa um dia te causar o mesmo. E é por isso que eu nunca desisti de você. Porque se eu desistir de voce que me faz bem, pelo o que eu vou lutar?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias