14 junho 2013

★ Eu desisto... ★


Esse vai ser o primeiro texto no qual vou mencionar seu nome, não por exposição à você ou mesmo à mim, mas porque quero que tenha certeza que esse texto é pra você João!
Quero que saiba que cansei e que essa é a minha desistência definitiva, pode apostar que eu vou sumir da sua vida. Acho que a ficha realmente caiu, não vamos ficar juntos né?! Nem "agora", nem daqui a um tempo e mesmo se fossemos, já estou cansada demais para esperar. Afinal, 3 anos é muito tempo e eu cansei, porque qualquer coisa que eu faça você desaprova, você mal fala comigo e acha que eu sou criança demais para você. Talvez seja! Cansei de esperar você pensar, você pensa tanto se vai fazer algo ou não que não se desafia. Mas isso é um problema seu. 
Achava que você não tinha mudado tanto, mas voce mudou e a principio achei que a culpa disso tudo era "dela", não era... Em parte também é minha! Afinal, ela não tem culpa das coisas que eu disse, nem das coisas que fiz. 
Nunca vou saber de fato se você um dia me amou realmente, mas saiba que Eu te amei e ainda amo... Mais do que qualquer um possa imaginar e já derramei lagrimas por você inúmeras vezes. 
E é tao triste pensar nisso, mas imagino o sorriso no seu rosto agora, provavelmente pensando "graças a Deus aquela infantil da Thayna vai largar do meu pé" e por mais que me doa dizer, já não ligo mais...
Sabe... Eu lembro de todas as pessoas que viraram pra mim um dia e disseram "segue em frente cara, ele não te ama, voce merece coisa melhor, voce um dia vai encontrar alguem que te ame e façavocê  saber porque não deu certo com ele" e por mais que pareça de bom grado, creio que grande parte delas só não queria me ver com você, e a grande maioria agora deve estar comemorando, mal sabem elas e até mesmo você que eu mal consigo escrever de tanto que choro, mas ninguém liga, afinal isso é bobeira minha, criancice, porque "se eu quisesse te esquecer ja teria esquecido, até porque é muito facil...  " to cheia desses ceticismos.
Toda vez que eu olhei nos seus olhos esperava que você virasse e dissesse algo que me alegrasse, toda vez que eu sorria para você esperava que você percebesse que era por sua causa e se eu fui escandalosa, certamente todas as vezes foram pra chamar a sua atenção, já que você nunca me notou.
Olha não te culpo por não me amar, nem te julgo como muitos ja te julgaram, não insistia nisso... Só queria que você voltasse a sentir por mim o que você sentia quando me conheceu e fizesse ter sido verdade quando você me dizia que eu nunca iria te perder, porque você nunca iria me esquecer... Mas eu nunca te tive não é verdade?!
Do fundo do meu coração eu espero que você encontre alguém que te faça feliz assim como eu queria, e saiba que ninguém nunca vai te amar como eu te amei. Desculpa por ter feito você mudar tanto assim e por qualquer coisa que você não tenha gostado, desculpa por ser infantil o bastante pra fazer você desistir, mas seja o que for, não vai acontecer de novo, nem te perturbará mais, porque infelizmente eu desisto de você :'( 

2 comentários:

  1. Ai, meu Deus que texto lindo *-*
    Beijooos!
    - www.docemelodiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flor :) o pior de tudo é que é verídico..

      Excluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias